Posts Recentes



sábado, 12 de dezembro de 2015

Essa moda me pegou, viu! GRANNY HAIR ou cabelo da vovó:

Migaaa, sua louca. Como você está? 


Você por acaso já conhece o granny hair? nãooo? Como assim? Vem cá!

Granny hair ou cabelo da vovó está fazendo a cabeça das mulheres ousadas. 
Sabe aquela história de mulheres com os cabelos grisalhos são desleixadas? Conversinha, apenas. Quem fala isso não sabe o trabalho que dá pra manter o cabelo cinza e lindo!
Sabe aquela outra conversinha, sobre o cabelo cinza ser antigo? hah, É super moderno e de antigo não tem nada. 


                             


Uma belezura, né? Eu simplesmente amei e já aderi. Vem conferir algumas maravilhosas que já aderiram e também o meu granny hair. 




Essa é a blogueira Samantha Savndahl e ela foi uma das primeiras blogueiras a aderir essa trend. 




Essa maravilhosa é a Cara Delevingne e claro, ousada como ela é... Não podia ficar de fora.


Bom, essa sou eu. As fotos não estão com uma qualidade tão legal, mas depois tirarei outras fotos e posto aqui.Foi muito difícil chegar no granny hair, pois o meu cabelo estava colorido com rosa e roxo. Maaaaas finalmente eu cheguei. Eu usei a tinta da Keraton hard colors na cor polar ice. 
No primeiro dia, foi estranho, achei que tinha envelhecido no mínimo uns 50 anos. Mas agora, estou amando e não estou me sentindo velha. 

Vem conferir o meu antes e depois!

*A qualidade dessas fotos estão piores... Mas fazer o quê, né. Rsrs

É isso, meninas. Espero que tenham gostado bastante. Se quiserem que eu faça um post sobre como cheguei a esse tom, ou como faço para mante-lo é só comentar pedindo.

*Também aceito sugestões de novas cores para meu cabelo!*
Obrigadinha! Um super beijo! <3

Para acompanhar meu dia-a-dia é só me seguir nas redes sociais:
Insta: wtfjujubinha_
Snapchat: wtfjujubinha

5 comentários:

Unknown disse...

Mulher, que cabelão mais lindo *.*
Valeu a pena visitar seu blog, muito legal !!!
Beijão!

Unknown disse...

Mulher, que cabelão mais lindo *.*
Valeu a pena visitar seu blog, muito legal !!!
Beijão!

Nii disse...

Eu nao sei se eu te acho mais linda com esse roxinho em degradê ou com esse cinza maravilhoso!! Mdss

Ana Oliver disse...

oonnnwww, obrigada, Suzana! <3 Fico feliz que tenha gostado.

Ana Oliver disse...

onnw, fofa, obrigada! Quando vamos colorir seu cabelo? <3