Posts Recentes



quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Mensagem de ano novo. Gratidão, a melhor palavra sempre!

Miga sua louca, você já parou para agradecer por esse ano maravilhoso? Provavelmente o ano pode não ter sido maravilhoso para todos, mas você já parou pra pensar que Deus está te preparando algo melhor no futuro? Quem sabe esse futuro é em 2016.... Eu acredito em dias de luta e dias de glória, e você? Mesmo que não... Agradece por estar viva (o), por ser amada (o), por conseguir amar, ou até mesmo, por conseguir fazer coisas que quase ninguém consegue ou só você consegue. Cada um de nós temos um dom, agradece pelo seu, miga.

Sei que não é fácil agradecer por tudo, principalmente pelas coisas que não deram certo, mas tenta... Depois você se acostuma e começa a gostar de verdade disso! Se torna um habito.

Enfim...

Passei aqui só pra agradecer por esse ano maravilhoso, repleto de felicidade,  de aprendizagem e de pessoas maravilhosas que apareceram na minha vida. Agradecer também por todas oportunidades que surgiram em minha vida. E, claro, por todo o carinho que vocês tem me dado, Obrigada.
Também quero agradecer por tudo que eu quis e que não deu certo, porque certamente não era para o meu bem. E Deus é tão maravilhoso, que deletou da minha vida e me conformou! Acredito tanto em destino, que já tô até tentando ver qual vai ser a nova da vez. Caraaaa, preciso parar com isso. Na boa...

Desejo a todos um feliz ano novo, repleto de glitter, paz, amor, magia, RESPONSABILIDADE, carinho, oportunidades... E é isso aí. Tudo de boooom mesmo! rs!

Beijão, meus amores! 


                            

4 comentários:

FTORRES disse...

Essa linda blogueira é tão bonita por dentro wto é bonita por fora! Linda feliz 2016

Camila disse...

Linda mensagem :)
Um ano maravilhoso com muito amor...

www.chaeamor.com

Ana Oliver disse...

Pra você também, lindona! Amei o seu blog! Já deixei o meu like lá pra te ajudar nesse ano maravilhoso. <3

Ana Oliver disse...

Obrigada pelo carinho, Fábio! Que você tenha um 2016 muito abençoado!