Posts Recentes



domingo, 20 de março de 2016

Minha playlist atualizada: 2016.

Heeey, cooisinhaas!

Como é que vocês estão? Espero que bem!






Hoje é o primeiro dia de outono, então, que todos tenham um ótimo outono. :) 

Esse ano eu estou numa vibe tão gostosa, tão zen... Então só ouço músicas do tipo. Selecionei para vocês as músicas que mais estou ouvindo atualmente e espero que vocês gostem. 

Vem conferir! 
1ª]  Scracho - Som sincero. 

Melhor música forever! Sempre que acordo pela amanhã a ouço. Essa música é literalmente um amor na minha vida. 





2ª] Scracho - Quase de manhã.  

A segunda melhor da minha vida. Sério, essa música é mara! Scracho é tão legal, né? Me passa muita positividade. Eu adoro isso!



3ª] Justin Bieber - Love Yourself.                                                                            
Quem aí não viciou nessa música, hein? Caralho, essa música é a música. Na minha opinião, a melhor do Justin. Quase todas as músicas dele são ótimas, mas essa, superou as minhas expectativas!  





4ª] Justin Bieber - I'll show you.                                                                                                                                                                                         Outra do Justin que eu me apaixonei completamente. Essa música é muuuito mara. Está entre as minhas favoritas dele. 



5ª]  Extreme - More than words                                                                     





Pra finalizar o post: a música da minha vida. Ela sempre está na minha playlist. Ouço 625237738740923 de vezes e não abuso. Gente, que perfeição de música é essa? Quando eu começo a ouvi-la, é preciso que tirem todos os eletrônicos de perto de mim. Amo de paixão essa música. <3 


                                                                 

É isso, gente! Espero que vocês curtam esse som. Eu curto pra caramba!
                                Um beijo no coração. 
























                                                                                                                                                                                                                                                                  

2 comentários:

Unknown disse...

Scracho que nostalgia ❤️❤️

Ana Oliver disse...

Scracho é vida.<3