Posts Recentes



sexta-feira, 8 de abril de 2016

Lindezas de crochê.

Quem aí é aí é apaixonada por peças artesanais? 

Principalmente crochê?
Cara, eu sou muito apaixonada. Vocês não têm noção.
Há algum tempo, eu tava procurando lojas online com novos modelitos e daí, eu encontrei um insta incrível, com peças lindas. Xônei na hora. 

No instagram tá assim: lindezas_de_crochê , você vê assim, pensa que é algum insta mostrando só modelos, mas na real é uma lojinha virtual super fofa. 
Vou colocar o link da lojinha AQUI.

Acompanho a lojinha já há algum tempo, e toda semana eu me surpreendo com cada modelito maravilhoso. Vocês precisam vê! Eles sempre têm novos modelitos. Tudo é feito a mão e com muito amor. <3 

Aaah, e o melhor: Eles entregam em qualquer lugar do Brasil! Tá esperando o quê pra encomendar o seu e arrasar na praia!?! Vocês podem encomendar pelo whatsapp: (88) 99283-6069. Vai logo, miga. 

Vou deixar algumas fotos dos modelitos, pra vê mais, corre lá no insta. Tem cada um mais bonito que o outro!


Olha só esse cropped de filtro dos sonhos! Que lindo e diferente. Xonei, sério. 


° Biquíni com acabamento no crochê. 






° Biquíni estilo sereia. 



 Saída de praia. 



 ° Cropped de vários estilos. 


° Maiô.                                                                                                           




Não mostrei todas as peças, mas se vocês quiserem vê mais, é só passar lá no insta.
É isso, meninas, espero que tenham gostado.

Um beijo no coração. 




Nenhum comentário: